Tema Mickey

Boa noite mamães que estão pensando em fazer a festa para meninos com o tema mickey . Espero que gostem segue  o blog que sempre tem novidade incluindo receitas deliciosas .

Primeiro vou estar mostrando alguns moldes para convites do mickey , se gostarem é só clicar em cima da foto e salvar .

mickei mickey vermelho 1convite2 MICKEY2 MICKEY-2-COM-BOLINHAS_08 MICKEY-2-COM-BOLINHAS_22 MICKEY-2-COM-BOLINHAS_061

Agora uma receita para fazer cupcake tema do mickey fica uma delicia e não é difícil de fazer

INGREDIENTES 

Manteiga sem sal: 1 xícara (chá)

Açúcar de confeiteiro peneirado: 3 xícaras (chá)

Extrato de baunilha: 2 colheres (chá)

Xarope de milho: 2 colheres (sopa)

Leite: 1 colher (sopa)

Bolinho de chocolate: 12 unidades

Bolacha de chocolate recheada: nos tamanhos normal e míni

MODO DE PREPARO 

Na batedeira, misture a manteiga até ficar cremosa. Adicione o açúcar de confeiteiro, o extrato de baunilha, o xarope de milho e o leite e bata até ficar homogêneo. Reserve.
Coloque os bolinhos de chocolate em formas de papel. Dica: se você não quiser comprar os cupcakes prontos, pode fazer sua receita preferida. Cubra os minibolos com o creme reservado.
Separe os biscoitos pela metade, sendo que uma das partes ficará com o recheio – no total, você vai precisar de 6 biscoitos do tamanho normal e 12 minibiscoitos para decorar uma dúzia de cupcakes.
Pressione uma metade do biscoito regular no centro do cupcake (com o lado sem recheio virado para a frente) até a metade do bolinho, criando o topo da cabeça do rato.
Para as orelhas, encaixe 2 metades de minibiscoitos (também com a parte sem recheio virada para frente) logo atrás do biscoito maior, em ambos os lados da cabeça. Desta vez, pressione as bolachinhas na cobertura apenas o suficiente para mantê-las no lugar. Use o restante das metades de biscoitos para decorar os demais cupcakes.
CUPCUPC
Em questão da decoração da festa se for optar por fazer a festa de dia faça ao ar livre se o clima permitir , Mickey  tem suas cores predefinidas, que são: vermelho, azul e amarelo. Além de serpentinas e balões, use números de papel, formas coloridas e, se possível, alguns pôsteres do Mickey e seus amigos.
Cubra sua mesa com detalhes combinados e use um Mickey de pelúcia segurando balões como decoração de centro de mesa. Para diversão extra, faça você mesma uma Casa do Mickey Mouse com uma ou duas caixas grandes. Corte buracos para portas e janelas. Arrume bolas coloridas e coloque ali o Mickey e seus amigos de pelúcia. Será diversão extra para as crianças aproveitarem ao longo da festa.
Se as crianças tiverem idade suficiente, brinque de “Siga o Pluto”. A brincadeira é igual à Siga o Mestre, mas, neste caso, o mestre usa orelhas de cachorro iguais às do Pluto, que você pode fazer com feltro ou papel-cartão.
Bom os demais alimentos são os bem simples e rápidos de fazer como : Cachorro quente com guardanapos vermelho e preto , pipoca em saquinhos das cores do tema mickey , salgadinhos e o tão esperado bolo que se você puder pague alguém para estar fazendo ele , mais se a grana estiver curta faça um bolo simples tenho receitas de um bolo delicioso segue o link abaixo . Se você quiser doces facies de fazer e um enroladinho gostoso também deixarei o link .
Espero ter ajudado 🙂
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s